Simone de Oliveira
Simone de Oliveira e Victor de Sousa
Simone de Oliveira e Carlos Quintas
Simone de Oliveira e António Costa
Simone de Oliveira
Simone de Oliveira e Victor de Sousa
Simone de Oliveira e Carlos Quintas
Simone de Oliveira e António Costa
Simone de Oliveira
Imagens retiradas do site da Câmara Municipal de Lisboa
2 comentários:
Ola gostei do blog gostaria de perguntar ao Daniel ou alguem que foi a esta grande e merecida homengem de tem alguma foto ou video da actuaçao da Grande Dulce Pontesnesta Homenagem no coliseu.
o Meu contacto:
Site:
www.ricardoneto.blogspot.com
Email (Geral) e Msn: fadista_rn@hotmail.com
Abraço :)
Ricardo Neto
Simone de Oliveira: Agora, há uma coisa que me faz confusão na palavra gay. Gay, em inglês, quer dizer alegre. Isso é rigorosamente mentira. Se há gente triste são os gays. Uma tristeza, uma solidão, uma coisa… Não são os homossexuais, são os gays.
Time Out: Qual é, para si, a diferença?
Simone de Oliveira: Homossexual é o homem que gosta de homens. Gay é um homem que gostava de ser mulher. Não sei se estou a dizer disparates, mas para mim esta distinção faz sentido. [...]
Time Out: As pessoas que antigamente não se assumiam publicamente, mas se assumiam para elas mesmas, viviam muito atormentadas?
Simone de Oliveira: Não sei. Naturalmente, viviam melhor do que hoje, em que se fazem aquelas paradas, aqueles desfiles ridículos. Aquilo não é nada. Aquilo é um dar nas vistas, é fazer brincadeiras de mau gosto. A homossexualidade não é isso. A noção que tenho é a de que não há nenhum homossexual que não tenha tido uma grande paixão por uma mulher, diz-me a experiência.
http://timeout.sapo.pt/news.asp?id_news=1083
Enviar um comentário