domingo, fevereiro 04, 2007

LOST IN SPACE - Perdidos no Espaço

(Re-)Estreou na passada quarta-feira, o espectáculo “LOST IN SPACE – Perdidos no Espaço”, inspirado no texto Alto Mar de Slawomir Mrozekcom João Craveiro, Paulo Duarte Ribeiro e Tobias Monteiroàs quintas-feiras pelas 22h, no Teatro-Estúdio Mário Viegas, em Lisboa.

Lost In Space é uma pequena (cerca de 50 minutos) grande comédia. Uma loucura com método – ou seja, com guião – onde, devido a um problema de escassez de alimentos a bordo da nave espacial, os 3 astronautas – elegantemente vestidos por Dino Alves – entram num delírio absolutamente non-sense - mas com muito sentido – sobre política, religião, o sentido dos referendos, entre outras questões pertinentemente levantadas e comicamente discutidas.

Com pouquíssimos recursos, foi possível criar em palco todo um ambiente espacial... capsulas que são secadores de cabelos, portas automáticas invisíveis, com códigos invisíveis, fumos galácticos, contactos com a terra... tudo está presente.

Cada um dos três actores interpreta uma personagem com uma personalidade bem vincada e hilariante.
Tobias Monteiro o “enfezado” - mártir, Paulo Duarte Ribeiro o “astuto” – cozinheiro e João Craveiro o “causador” – sindicalista.

Não é possível contar-vos mais... e acho que já contei muito. Interessa sim é que corram ao Teatro-Estúdio Mário Viegas para verem esta comédia de um humor inteligente e [muito] imprevisível, com um brilhante momento musical e de recita de poesia... mais ou menos...

Para saberem mais visitem:
http://spacelost.blogspot.com/
http://kindofblackbox.blogspot.com/
http://pancadademoliere.blogspot.com/

1 comentário:

KIND OF BLACK BOX disse...

relló relló ! os astronautas têm um novo site a saber:
http://www.colectivoteatral.com/
é o novo site da kind of black box teatro!
divulga amori e bjs!
joao