sexta-feira, outubro 13, 2006


Hoje estou muito feliz. Fui comprar o meu bilhete para o segundo concerto de Aldina Duarte na Grande Sala da Culturgest. Embora seja uma sala de espectáculo que me assusta um pouco - pela sua imensidão e, digamos, pouco aconchegante - sei que Aldina vai vencer. Conseguiu da primeira vez que lá foi - o mesmo já não se pode dizer de Mafalda Arnauth ou mesmo da actriz Isabelle Hupert quando lá esteve com um peça de Sarah Kane - e espero ansiosamente pela regresso. É que o concerto no Castelo de São Jorge já parece ter sido há um eternidade.
Aconselho vivamente a todos os que visitarem o meu blog a não faltarem. E os bilhetes são muitissimo em conta: até 16 anos não se paga, dos 16 aos 30 são 5 euros, até aos 65 anos 18 euros e daí até aos 100 outros 5 euros (se a memória não me falha). O concerto é dia 17 de Novembro pelas 21 e 30. Não percam... mesmo.
Para atiçar ainda mais o apetite aqui fica o link que vai directo às minhas impressões do primeiro concerto que Aldina Duarte realizou na Culturgest (atenção: primeiro a que assisti... não sei se terá dado outros antes desse)... cliquem...

3 comentários:

Anónimo disse...

Voltaremos a lá estar, segunda fila, verdade?

Anónimo disse...

Verdade!!!

CSS disse...

Lá estaremos!