terça-feira, agosto 30, 2005

Luís Rocha - Imortalizador de Imagens

Conheci o "Rocha" (Luís Rocha), por intermédio de amigos, na noite de Lisboa, mais especificamente no simpático e "castiço" Bairro da Bica.
O "Rocha" é, antes de mais, fotógrafo. Imortaliza para todo o sempre situações. Depois, um contador de histórias (como ele próprio se assume). E conta histórias pelas fotografias que capta, captando a nossa atenção e admiração.
Todo este blog não chegaria para falar de todas as coisas, e já foram muitas, que o "Rocha" fez. A que mais me cativou e "invejou" foi saber que dava aulas de fotografia para invisuais... não é maravilhoso?
Já o ouvi falar de muitas experiências pelas quais passou, falando sempre com um fascínio e um brilho nos olhos próprio de quem, realmente, ama o que faz.
Mas melhor que o meu discurso, são as suas imagens.
Deixo-vos aqui dois sites que falam e mostram algum do trabalho do fotógrafo Luis Rocha. Passem por lá e deixem os vossos olhos lerem as histórias que o "Rocha" tanto gosta de contar.
E com muita amizade, deixo-vos aqui uma fotografia que o "Rocha" tirou a mim e a uma grande (das melhores) amigas. Nela, a história que vos conta é a de uma forte amizade, cúmplicidade e carinho. Espero que gostem tanto dela quanto eu gosto.
A ti, "Rocha", um abraço. A ti, Ligia, um beijinho.

1 comentário:

paisagens do olhar disse...

És um lindo....

Por isto e por tudo...

Adoro-te.

Luís Rocha