terça-feira, janeiro 13, 2009

Será este o inicio do fim da crise????

EUA
Cão de água português pode ser escolhido para companheiro das filhas de Barack Obama
Um cão de água português poderá ser o futuro companheiro de brincadeiras das filhas do presidente eleito dos EUA, conforme revelou hoje Barack Obama - in: jornal "Sol"
Futebol
Cavaco elogia jogador
O Presidente da República felicitou hoje o futebolista português Cristiano Ronaldo pelo título de Melhor Jogador do Mundo de 2008 atribuído pela FIFA, elogiando o seu «elevado nível desportivo». - in: jornal "Sol"
Vida
Quanto vale Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães é a prova de que a discrição compensa: afastada do pequeno ecrã em 2008, a estrela da SIC assinou de uma assentada dois contratos com marcas: o Millennium e a L´Oréal. Os cachets são elevados, mas Bárbara vale o que ganha. «É inteligente, bonita, próxima e simpática», diz o BCP. - in: jornal "Sol"
«O que eu peço ao meu partido é que ganhe as eleições», diz Jardim
Em entrevista à SIC, Alberto João Jardim afirmou que basta que a líder do PSD lhe dê a garantia de derrotar o PS, para ele «vestir a camisola» da actual direcção social-democrata.
«O que eu peço ao meu partido é que ganhe as eleições. Eu luto ao lado de qualquer um que estiver em condições de ganhar as eleições», disse.
«Se a dra. Ferreira Leite está em condições de correr com Sócrates e dar um novo caminho ao país, no dia seguinte, eu tirarei a camisa e estarei ali ao lado dela», acrescentou. - in: TSF

Sem comentários: