quinta-feira, setembro 21, 2006


Para os muitos admiradores de Simone de Oliveira que "habitam" neste blog, aqui vai o que está programado para o Jardim de Inverno do Teatro Municipal de São Luiz - Sala anexa ao Teatro Estúdio Mário Viegas (isto é uma provocação) - para o mês de Novembro. Oportunidade unica de a ouvir cantar e contar histórias. Não percam.

8 comentários:

Luís disse...

Ora muito obrigado, caro Danies.
Não sabia deste espectáculo.
Um abraço
Luís

Arnaldoooooo disse...

Obrigado...lá estarei:)

pedro disse...

É pena é que, para vermos e ouvirmos a Simone, tenhamos de levar com o Vítor de Sousa!

pedro disse...

É pena é que, para vermos e ouvirmos a Simone, tenhamos de levar com o Vítor de Sousa!

Duarte Veiga disse...

Lá estarei... faço anos dia 23... pena ser uma quinta e nao uma sexta ou um sabado. Estar com a Simone no meu dia de anos era das coisas mais maravilhosas que me podia acontecer. Mas dia 24 la estarei. =)

Duarte Veiga disse...

Mirc... #SimoneDeOliveira

=)

Inês disse...

Mais um espectáulo e um marco (certamente) na carreira desta GRANDE SENHORA. É pena, de facto, que o Vítor de Sousa também participe...

Luis disse...

caro danies

Aproveito para lhe enviar um link para um video que acabei de descobrir na NET.

Para além de mostrar e evidenciar tudo o que nós já conheciamos desta cantora, mostra-nos que a versão que foi à Eurovisão do Sol de Inverno foi muito modificada relativamente à versão do festival RTP e em termos orquestrais verdadeiramente espectacular.

http://www.youtube.com/watch?v=ydsDWQkCT00&mode=related&search=ESC%20Eurovision%201965%2065%20UK%20United%20Kingdom%20Kathy%20Kirbi%20Belong%20show%20TV%20europe%20song%20contest

Um abraço

Luís